Bem vindos

Image and video hosting by TinyPic

Sobre Club Penguin


Club Penguin é uma ilha onde existem pinguinscarngueijos, peixes, águas vivas, 1 urso, mais todos nós sabemos que para a ilha existir ouve um criador, Esse criador foi:Lene Merrrifield (billybob) vejam uma foto dele
Bom, mais não foi só ele quem criou o Club Penguin.


Abaixo uma foto de três pessoas muito importantes no Club Penguin! A primeira (da esquerda) seria supostamente Rsnail (Lance Priebe) que construiu o site onde ClubPenguin foi hospedado em primeiro lugar. Ele também ajudou a desenvolver os jogos e mecanismos da ilha. No centro está Lane Merrifield que criou o jogo. Já na direita está o dono do pinguim Gizmo (Dave Krysko) que cuida do designe do Club Penguin

Muitos ainda perguntam! Onde fica a sede do Club Penguin?

Encontramos a resposta num site do próprio club penguin:

A sede do Club Penguin fica na bela cidade de Kelowna, na Columbia Britânica, Canadá. A empresa também mantém escritórios em Brighton, na Inglaterra, em Sydney, na Austrália e em São Paulo, no Brasil.



Club Penguin promove todo ano a campanha Coins for a Charge, que doa uma parte da verba arrecadada com a assinatura para a comunidade carente, e fuçando nos arquivos encontrei essa foto de 5 meninos de um país não muito conhecido, o Quênia com uma placa:




Em portugês quer dizer :" Obrigado Club Penguin".

O Club Penguin tem um texto em umas das páginas informativas que me convenceu:


Acreditamos que todos merecem um lugar para viver, saúde, educação e esperança em um futuro brilhante. Temos um compromisso em ajudar ao próximo, e trabalhamos seriamente para incentivar as crianças a fazer o mesmo, tanto no mundo virtual do Club Penguin quanto em nossa empresa.

Quando você adquire uma assinatura do Club Penguin, parte da renda é revertida para iniciativas para melhorar a vida das crianças e suas famílias em todo o mundo, e nos ajuda a incentivar mais crianças a ajudarem ao próximo também



O Club Penguin busca um mundo melhor para todos.


Para encerrar, veja uma foto do "CRIADOR"

Em março de 2005, os fundadores do Club Penguin resolveram criar um mundo virtual sem anúncios publicitários no qual as crianças pudessem participar de jogos, se divertir e interagir. Como especialistas em internet, mas também pais, seu objetivo era fazer do Club Penguin um espaço em que se sentiriam seguros para deixar seus filhos e netos brincarem.

Após meses de reuniões, pesquisas e testes, o Club Penguin foi apresentado ao público em outubro de 2005. Graças às ótimas críticas dos jogadores e seus pais, o site logo se tornou famoso. O Club Penguin foi lançado no Miniclip, o maior site de jogos online do mundo, em março de 2006, e rapidamente se tornou o jogo número um do site.

Em agosto de 2007, o Club Penguin se uniu à Walt Disney Company, em uma parceria criada para promover o acesso a recursos sem precedentes e oportunidades únicas de desenvolvimento.

Menos de um ano depois, em abril de 2008, o Club Penguin abriu seu primeiro escritório internacional em Brighton, Inglaterra, para promover suporte e moderação localizados para os usuários.

O Club Penguin tem o privilégio de fazer parte da Walt Disney Company, que compartilha de seu sério compromisso em criar uma experiência de entretenimento online que seja divertida e segura para as crianças e suas famílias.

Nós, do Club Penguin, acreditamos que todos merecem um lugar para viver, saúde, educação e esperança em um futuro brilhante. Temos um interesse profundo no envolvimento da comunidade e trabalhamos muito na promoção de uma cultura de troca, tanto no mundo virtual do Club Penguin como dentro da empresa.

A sede do Club Penguin fica na bela cidade de Kelowna, na Columbia Britânica, Canadá. A empresa também mantém escritórios em Brighton, na Inglaterra, em Sydney, na Austrália, em São Paulo, no Brasil e em Buenos Aires, na Argentina.

Image and video hosting by TinyPic